sábado, março 19, 2011

Top blogs de encomenda

Como viram eu encomendei um layout para a Brenda,mais além dela milhões de blogueiras(bem conhecidas geralmente) fazem,para quem não sabe fazer e assim simplificando sua vida e fazendo lays perfeitos!


Eu já havia encomendado para a Rafaela,o meu era meio Happy Rock os layouts são super lindos e transmitem um ar super atual e ela faz do seu estilo desde um banner a um layout inteiro.
Atualmente as encomendas estão: Essa eu não sei não encontrei napágina de encomendas,veja com a dona!



Feita pela Laryssa do Sweet girl, os lays sempre são lindos e estilosos,a dona é super atensiosa e faz lays perfeitos como o do capricho Space (versão jeans),Junto e misturado, r0sa-chiclete e muitos outros!
Atualmente as encomendas estão: Fechadas,mais a Laryssa falou que volta dia 20.



A dona é a do garota-atrevida e fez poucos layouts,mais está caminhando para ser uma otima "Web Designer", essa garota tem 3 lays então não dá pra explicar e sim ver um layout bonito dela além dos outros 2 é o Quase Gente Grande .
Atualmente as encomendas estão: Fechadas ela tem muitos lays para fazer mais não custa nada ir lá,ver e encomendar quem sabe!

PS.: Além dessas blogueiras muitas fazem,mais coloquei as que lembrei e as que tem uma página de encomenda,se lembrar de mais alguma coloco aqui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial