terça-feira, dezembro 14, 2010

Faça um Spa em casa!

primeiro pra fazer seu "spa" chame suas belas amigas!
Aposto que você já teve vontade de ser a rainha em "um dia de spa",o spa que vou mostrar e todo completo cabelo,maguiagem,esmalte e tudo.
Primeiro que tal tomar um belo de um banho com direito a hidradante,muita espuma e acima de tudo glamour.
agora vamos para a questão:
CABELO

Os looks tem que ser praticos e faceis de fazer,você pode fazer tranças,rabo de cavalo ou o penteado que te agrade mais.

MAGUIAGEM

Os batons coloridos estão na moda,e para deixar sua boca um pouco....diferente tem o batom vermelho,depentendo de sua cor de pele a sempre seu batom e maguiagem apropriada,veja:

pele negra
o batom indicado é bege nude e rosa-pastel,o blush rosa-escuro,berinjela e marrom,já a sombra indicada é azul-escuro,ameixa e cobre.

pele morena
o batom indicado élaranja,rosa,vermelho,já o seu blush é marrom claro e rosado, a sombra que a pessoa de pele morena deve apostar é o verde,azul,roxo e dourado.

pele branca
o batom mais indicados são nude,lilás,rosa-chiclete, em questão ao blush as cores sãi rosas e pessegos, as sombras são lilás,azul e amarelo.

Pele oriental
o batom certo para a pele oriental é rosa-claro,cereja e coral,em relação ao blush para essa pele rosa-antiga ou rosa-queimada e vinho, a sombra deve ser marrom concavo.
Esmalte

Você pode usar esmalte de famosos,sem esquecer seu estilo e de suas amigas,pode usar um vermelho retro,lembrando do estilo navy que em minha opinião ainda está muito v]forte no mundo da moda.

Você deve preparar sua casa, na hora se quiser coloque toalhas e lembrancinhas do seu spa!
Agora vão fazer seu spa,e se divirtam muito!


fonte:capricho ed.1109(só usei na parte da maguiagem).

Pessoal ainda da tempo de participar do concurso de blogs! preencha o formulário quarta acaba as inscriçoes!

Concurso garota do blog tagarela-

Responda corretamente

* Obrigatório






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial