terça-feira, dezembro 28, 2010

Mico do mês de dezembro



O melhor mico enviado, pra o blog foi da anonima:
"Meu micão:O clima com meu namo não estava legal,e então,resolvi terminar.Marquei um encontro e desabei a falar né,daí depois disso ele disse:Sua insensível,hoje é meu aniversário!"
Leh: Bom podia falar o seguinte esse é o meu presente, baby! ou,surpresa, esse é meu presente da onça !!

Outros micos recebidos:
mico enviado pela P.S
Eu fui no banheiro do shopping e dava de saia. Estava andando pelo shopping,e todo mundo me olhando,achei que estava abalando. Uns dez minutos depois,mais ou menos,uma senhora disse pra mim: - Olha a sua saia! Quando eu fui ver a minha calçinha tava por cima da saia.
Leh: Uê, não pode ter versão feminina do super-homem ??


Obrigado a todos mandem seus micos por comentário no msn do blog ou Cbox(caso você mande pelo msn do blog manda com o assunto mico e se for no comentário ou na Cbox do blog fala(meu mico foi:.........)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial