terça-feira, fevereiro 22, 2011

Tutorial - Barra de rolagem nas postagens

Oi Tagarelas ^^ Sabem, esses dias não está dando pra posta pq meu aniversário é já dia 25 de Fevereiro e to ficando planeando. Como viram o blog GT tá de reforma, tá ficando tão fofo, rs. Ahh e agora eu não vou escrever mais segunda mais sim terça feira. Então um post pequeno mais bem útil. No meu blog Crazy Teen tem essa barra, pode ir lá ver como fica. Então vai no seu Painel > Design > Editar HTML.

Procure por body { e antes desse código, cole o seguinte:
#Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:500px; width: 100%;margin: 0px;}

Deve ficar assim:
#Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:500px; width: 100%;margin: 0px;}
body {

Troque o que está em 500px pelo tamanho que você deseja na sua barra rolante. Eu deixei esse tamanho pq fica bem no meu, não fica nem mto grande nem mto pequeno. Bom foi um tutorial pequeno mais bem útil, então se axa que ajudou, credite. Bjs, post by Luuh L. not copy!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial