quinta-feira, agosto 25, 2011

1 ano de GT!

Nesse post iremos comemorar um ano de vida do GT e vamos falar de toda nossa trajetória.

Tumblr_lqcjb3uywb1qbg1lho1_500_large


No dia 25 de agosto de 2010 eu estava criando um blog(mais um dos zilhões que eu tinha),fiz um cabeçalho no Paint e uns banners no My Banner Maker,me senti totalmente feliz,escrevia para mim(ninguém lia,só seguia),acho que comecei a escrever de verdade esse ano.Infelizmente,não tenho foto do nosso primeiro layout,mais aqui está meu cabeçalho(micro-cabeçalho HAHA):

Aqui e aqui tem alguns banners que fiz


Existiram épocas que eu tinha minhas crises criativas e ficava as vezes meses sem escrever nem um ponto final em um post,mais existiram outros momentos me fizeram quase desistir,entre eles a falta de fama,eu pensava que ia começar um blog e depois de 3 dias ele ia ser o melhor blog do mundo e o outro motivo foram criticas maldosas,inclusive de uma menina que falava que amava meu blog eque falava que meu blog era horrível(descobri pelo IP na c-box).

Tumblr_lq95cwr8tq1qi48ayo1_500_large



De fato,conheci blogueiras geniais e que são muito legais entre elas a Luuh que escrevia aqui no blog,mais infelizmente brigamos e ela saiu do mundo blogger,mais conheci a Gabi,Brenda,Mary,Rafa.


Leitores

Em um ano tivemos mais de 64.000 visualizações(apenas no brasil),mais de 2.000 em Portugal,mais de 600 nos E.U.A,mais de 200 na Russia, mais de 60 na Angola,mais de 50 na Polônia,mais dr 40 no Japão,mais de 40 no Reino Unido,mais de 30 na Alemanha e mais de 30 na Itália.

Tumblr_lpzp7dgqht1qe1zmzo1_500_large

Nessa comemoração antes de completar 1 ano fizemos uma contagem regressiva com pessoas super legais,tudo para divertir vocês!

Eu sei que o GT não é o melhor blog do mundo,nem o favorito de alguém,mais espero que gostem dele e que estejam feliz com 1 ano de vida.



14 Comentários:

Blogger .Bárbara Matos. disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Que o sucesso aumente a cada dia que passa!

Beijos, Livros e Coisas Menos Incríveis.

25 de agosto de 2011 às 19:25  
Blogger Gabriela Castanhari disse...

o post está salvo amr, beijos s2

25 de agosto de 2011 às 20:30  
Anonymous Anônimo disse...

Feliz aniverario bloguito!*-*

26 de agosto de 2011 às 15:26  
Blogger Viih disse...

Ai, feliz Aniversário para o blog!
Acabo de visitar, e adoreeei!

Já estou seguindo, voce podia seguir o meu também??

Beeijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

27 de agosto de 2011 às 14:29  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amore, vim fazer uma visitinha no seu blog, e gostaria de pedir sua ajuda!
O meu blog Ser Menina, está participando do sorteio que tá rolando no The attitude Included, dá uma passadinha nesse link:

----> http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

Entra na enquete e vota em Ser Menina, por favor, não custa nada!
Beijos e conto com você ^^
http://sermenina-blog.blogspot.com

28 de agosto de 2011 às 09:04  
Blogger Julia Queiroz disse...

Parabéns (:
Gostei muito daqui (:
Seguindo,retribui?

heartcake-hc.blogspot.com

29 de agosto de 2011 às 14:21  
Blogger mari disse...

Parabéns pelo blog! é barra mesmo, às vezes a gente quer desistir... mas devemos continuar ne.

Flor, estou visitando aqui pela primeira vez, adorei e já estou seguindo, se puder seguir de volta ficarei muito agradeçida.

Beijos,

m-beats.blogspot.com

31 de agosto de 2011 às 12:11  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amore, estou participando de um concurso, será que você pdoeria me ajudar?
é só entrar ensse link:
--> http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

E votar em ser menina!

Beijos e obrigada desde já!
http://sermenina-blog.blogspot.com

2 de setembro de 2011 às 08:59  
Blogger Giovanna disse...

Oii, parabens pelo blog
seu blog é show
Me segue ?
www.gpurple.blogspot.com
tchauu

2 de setembro de 2011 às 11:02  
Blogger Igor Lucas disse...

Parabéns,
http://meninoteen.blogspot.com/

3 de setembro de 2011 às 22:34  
Blogger Naírla Silva disse...

Heheheh parabéms... bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

4 de setembro de 2011 às 15:32  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo blog ! Sucesso pra voce

FOFAAAAAA, PRECISO MUUUUITO DA SUA AJUDA! É RAPIDINHO.

estou participando do concurso Blog Mundo da Moda, queria que voce votasse em mim, POR FAVOR , NAO IGNORA, UM VOTO É MUITO IMPORTANTE!

entra aqui, http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com e vota no Cute World ?

bjs, brigada e desculpe o incomodo
http://bnascimentooo.blogspot.com

4 de setembro de 2011 às 16:41  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, eu tbm passei por momentos de desânimo com meu blog, mas isso é passageiro. Adorei aqui :D

E parabéns por um ano de blog..

Beijinhos

blogsonhar.blogspot.com

5 de setembro de 2011 às 06:24  
Blogger Ana Luiza disse...

Oi!
Parabéns por esse um ano do GT! Sobre desistir, sempre temos aqueles momentos mais estressantes, né? E aqueles momentos de explosão de criatividade e depois ficamos dias sem postar, isso é normal e toda blogueira passa por isso (infelizmente).
Parabéns pelo blog! Conheci-o hoje e já estou super empolgada para ler seus posts, rs. Parabéns! Que os próximos anos sejam perfeito para você e para o blog!
Beijos,
Aninha L.
http://coisasafiins.blogspot.com

13 de dezembro de 2011 às 15:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial