quarta-feira, dezembro 29, 2010

Entrevista com Rafaela do Things Of Teenager

1- Você se inspira nos seus posts em algum blog??

TOT:Sim.

2-Qual?

TOT:Depois dos quinze,o site da capricho,o trashy fame,garotas clichê,mas como falei as vezes penso e faço

3-já plagiaram o TOT(things-of-teenager)?

TOT:siim,siim,mesmo ele sendo pouco conhecido!Eu já pagiei e nunca mais faço isso,pq agora eu sei como é essa sensaçao de ser plagiado,horrivel temos que ter sua propria criatividade.


4-Você escreve em outros blogs ?

TOT:Não,não já não tenho muito tempo para o meu,ficaria mais sem tempo ainda se escrevesse me outros.

5-Você já recebeu critica de algum post seu?

TOT:Nunca recebi não

6-Qual é o maior sonho pro blog?( ex: 1000 seguidores, comentário da Lia camargo)

TOT:quero que ele consiga atingir bastante leitores,não apenas seguidores isso é o de menos.Lendo o blog e gostando dele já é um sonho !

7- Qual o motivo do blog se chamar things-of-teenager?

TOT:antes se chama Garota atrevida e não virou nada,quis mudar para outro nome e achei legal TOT que siguinifica Coisas de Adolescente,ele está ligado em tudo oque nos garotas gostamos !

8-Qual é o seu site favorito?

TOT:Gosto do depois dos quinze,just lia,capricho,trashy fame e muitos outros !

Deixe um recado pros leitores do GT e pro leitores do TOT:

AH primeiro quero agradecer a vc dona do GT por fazer a entrevista comigo,e quero que suas leitoras dessem uma passada no meu blog e disser para elas que o seu blog é show!
E para as minhas leitoras quero dizer muito obrigada por elas me ajudarem a fazer o blog a crescer,amo muito vocês!

Obrigada,Rafaela!







Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial