sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Papo de Moda:Saia de Tule

AVISO:Heeeeey meus queridos! tou com saudades de vocês meus fofos,eu demorei esse tempo pois eu tava me adaptando a voltas aulas!!!




A saia de tule está bem forte no mundo estiloso e além do mais é super charmosa,até a diva Manu Gavassi,usa e aprova!
Ela pode ser usada com tudo desde Blusas Básicas a T-shirt e jaquetas de couro,no inverno não precisa deixar de usar,pode usar com Meia-calça ou uma Legging.


Talita Viana
Eu acho super hiper estilosa. Acho uma marca tipo de que a garota quer passar da sua feminilidade e atitude na hora de usar, porque não é qualquer uma que tem essas caracteristicas. Linda, linda!
Laryssa
Eu acho a saia de tule muito linda super fofa ela combina com muitos e muitos estilos eu usaria amo as cores e tudo mais.

( Não tem foto)
Juú
meu sonho de consumo, acho que é versatil e cute.. e eu posso usar pra varios programas, como festa, shopping e outras opçoes (:

8 Comentários:

Blogger bella disse...

Amo saia tule.. inclusive já fiz um post sobre elas no meu blog!!!Confere lá:
http://mundinhobella.blogspot.com/

6 de fevereiro de 2011 10:06  
Blogger Melissa P. disse...

seguiindo ! segue ?
http://paradise-for-girls.blogspot.com/
Beijos !

6 de fevereiro de 2011 10:26  
Blogger @Leh_cas disse...

Ai,bella eu também amo tule...eu vi o post e adorei,só não comentei pois já faz um tempo que escreveu ele!
Melissa não seguiu,por favor tente de novo,ai sigo seu blog *0*

6 de fevereiro de 2011 11:41  
Blogger Unknown disse...

coach outlet
red bottom shoes
cheap beats by dre
concord 11
abercrombie store
christian louboutin sale
hollister
louis vuitton outlet
pandora rings
michael kors
soccer cleats
copy watches
celine luggage tote
white timberland boots
christian louboutin shoes
abercrombie outlet
louis vuitton outlet
dior outlet
hermes belts
coach outlet
pandora rings
gucci bags
hollister outlet
coach outlet online
louis vuitton handbags
christian louboutin shoes
cheap oakley sunglasses
polo ralph lauren outlet
celine
michael kors outlet online
tory burch shoes
michael kors uk
jordan 6 rings
soccer jerseys
tods sale
jordan 3 retro
20150709xiong

9 de julho de 2015 01:11  
Blogger Unknown disse...

coach outlet
red bottom shoes
cheap beats by dre
concord 11
abercrombie store
christian louboutin sale
hollister
louis vuitton outlet
pandora rings
michael kors
soccer cleats
copy watches
celine luggage tote
white timberland boots
christian louboutin shoes
abercrombie outlet
louis vuitton outlet
dior outlet
hermes belts
coach outlet
pandora rings
gucci bags
hollister outlet
coach outlet online
louis vuitton handbags
christian louboutin shoes
cheap oakley sunglasses
polo ralph lauren outlet
celine
michael kors outlet online
tory burch shoes
michael kors uk
jordan 6 rings
soccer jerseys
tods sale
jordan 3 retro
20150709xiong

9 de julho de 2015 01:11  
Blogger Gege Dai disse...

15.07.24daigege
michael kors bag
christian louboutin sale
mont blanc pens
true religion jeans
burberry sale
oakley sunglasses wholesale
toms shoes
coach outlet online
michael kors bags
michael kors handbags
borse louis vuitton
coach outlet
nike tn pas cher
burberry scarf
louis vuitton
nike air force
coach factory outlet
cheap beats headphones
coach outlet online
cheap beats
tory burch shoes
pandora charms
ed hardy clothing
polo ralph lauren
michael kors outlet online
hollister clothing store
rolex watches
air jordan
burberry handbags
oakley sunglasses sale
sac longchamp
ralph lauren outlet
oakley sunglass
chaussure louboutin
coach outlet store online
ralph lauren outlet
michael kors uk
cheap ray ban sunglasses
burberry outlet
louis vuitton

24 de julho de 2015 01:38  
Blogger John disse...

ugg boots on sale
michael kors outlet online
giuseppe zanotti sneakers
fake oakleys
timberland boots
north face outlet
ugg boots
louis vuitton outlet
michael kors outlet online
ralph lauren uk
uggs outlet
abercrombie & fitch
louis vuitton outlet
uggs clearance sale outlet
michael kors
oakley sunglasses
vans shoes
canada goose
ugg boots
cheap oakley sunglasses
true religion jeans
michael kors outlet online
true religion outlet
uggs on sale
lebron 12
polo ralph lauren
abercrombie and fitch
michael kors outlet
cheap uggs
jordans
michaek kors outlet
20151204yuanyuan

3 de dezembro de 2015 19:57  
Blogger 柯云 disse...

2016-04-19keyun
coach outlet store online
louis vuitton handbags
coach factorty outlet online
michael kors outlet
jordan 11
ralph lauren polo shirts
true religion outlet
coach factorty outlet
ray ban sunglasses
tiffany and co jewelry
louis vuitton outlet
ralph lauren
nike uk
coach outlet online
coach outlet online
nike huarache black
kate spade outlet
kobe shoes
coach outlet
oakley sunglasses
oakley sunglasses
air max 95
coach outlet
cheap air jordans
coach outlet
tods outlet store
louis vuitton outlet online
louis vuitton bags
nike roshe run mens
lebron 12
cheap air jordans
montblanc pens
louboutin shoes
hollister clothing
louis vuitton outlet
air max 90
fitflop shoes
oakley outlet
true religion outlet store

18 de abril de 2016 23:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial