domingo, janeiro 16, 2011

Entrevista com Anne do Chiclet Pop


1- Você se inspira nos seus posts em algum blog??
CP:Não, tudo no CP eh original, as vezes me inspiro em Revistas como a Capricho, so que nao copio nada so pego a ideia e faço do meu jeito.

2- O que você acha dessas blogueiras que copiam dos outros blogs?
CP:Acho muito sem originalidade, por que se a pessoa cria um blog eh para falar o que ela acha assunto e nao ficar pegando as ideias dos outros

3- já plagiaram o CP? E quem descobriu? Conseguiram fazer com que excluisem o post?
CP:Ja plagiaram o CP!Eu mesma, bom eu tinnha feito um post falando do CH Awards ai a menina foi la copiou e pos no blog dela e eu conhecia ela! Depois de muita insistencia ela acabou excluindo o post, e logo depois exclui o blog

4-Você escreve em outros blogs ?
CP:nao so no meu mesmo ai tenho mais tempo para o CP!

5-Você já recebeu critica de algum post seu?
CP:Ja, mas tipo era de anonimo, e nao era uma critica construtiva ele falava que aquilo nao importava e coisa e tal

6-Qual é o maior sonho pro blog?( ex: 1000 seguidores, comentário da Lia camargo)
CP:Ter mil seguidores no blog seria tudo de bom Antes tinha 2 desejos ter um dominio .com & mil seguidores, mas um ja foi realizado , o do dominio .com

deixe um recado pros leitores do GT e pro leitores CP:
CP:brigada pra quem ta lendo a entrevista, e nao deixem de dar um passadinha no meu Cantinho! (www.chicletpop.com)



2 Comentários:

Blogger **Brunah Isabelle =) disse...

Um comentário da Lia Camargo ia ser tão legalz..
=DD

16 de janeiro de 2011 às 10:18  
Blogger Letícia Tavaresc disse...

é meu sonho

16 de janeiro de 2011 às 10:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial