sexta-feira, março 25, 2011

Make básica

 Oiê gente, eu estou com uns problemas pessoais sabem, coisas injustas da vida neeh... Românces e etc... bom vamos ao que interessa, hoje vou postar aqui uma make básica Super! Bom eu vi o video da Juliana Goes no youtube e me apaixonei, pra vocês, vou postar aqui o video, eo material necessário:

-Filtro solar (no vídeo, HELIOCARE)
-Blush (no video ensina como escolher o seu)
-Corretivo (apenas para imperfeições, de resto não use!)
-Mascara de cílios (ou rímel)

              

É isso, gente espero que tenham gostado, o video é muito bom, e se você quer ver a continuição usando sombras vai no youtube e procura pelo canal julianagoesofficial ou escreve só Juliana Goes a mim apareceu logo, demais, se você quer ver mais makes lindas e videos tutorial, pode logo clicar no nome do video dentro do player vai para o canal. Beijos gente ;*
OBS.: Leeh eu postei ontem de tarde mais fico guardado como rascunho só agora fui ver o blog e o post não tava lá ;*

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu uso o modelo viajem, a segunda opção!se quiser saber mais só perguntar!

25 de março de 2011 às 19:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial