quinta-feira, março 10, 2011

sapatos: o melhor para cada ocasião

Temos,diversas opções desde o famoso All Star a um salto alto,mais devemos usa-los em certas ocasiões cada um,leia o post e não erre no sapato.

Clubes/sítios ou algo associado a piscina ou mar: Um sapato bem básico,principalmente se for entre família ou algo intímo use um chinelo ou uma rasteirinha confortável a vários modelos com preços bons e lindos!

Shoppings/lugares mais públicos: O famoso All star não falha nessas horas,mais também use tênis,salto alto,rasteirinhas nessas horas á várias opções,não está na passarela e sim se divertindo (risos).

Escola:Tênis não falha nessas horas,caso puder em época de calor vá de rasteirinha se não puder converse com seu professor(a).

Casas de amigos/casa/lugares mais normais e simples: O básico rasteirinha,All star,nessas horas vale tudo seu estilo também use o que quiser Ankle Boot,coturno entre outros sapatos.

Baladas/festas: O seu estilo está muito nele nessas horas,mais indico um salto alto ou um coturno ou All star depende se prefere nessas horas um charmoso ou confortavel.

Nas ruas: Se for andar muito invista em sapatos baixos e confortaveis,tênis é uma boa opção.

E aí que sapato usam?Gostaram do post? qual sapato é melhor para você em qualquer hora?

1 Comentários:

Blogger Ana! disse...

Olá Linda, está rolando um sorteio lá no blog: http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/03/100-seguidores-sorteio.html

Participe !

Beijos

AAH, o meu é ALL STAR, AMO ! *-*

11 de março de 2011 às 09:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial